domingo, 13 de fevereiro de 2011

niguinha chata que mais amo !

pense numa menina chata ? ta ai . chata mais eu amo muito e vs sabe né Prima ? passo ao seu lado grandes momentos , descobertas , sufoco , alegrias , tristezas  . momentos incriveis , sei que sempre posso contar com você minha insuportável , você tem um grande valor na minha vida , aprende muito com você , lhe ensinei . passar  
ferias ao seu lado não tem nada melhor , dormi ao seu lado , acorda com você , ou melhor acorda você é um barato ! você ama me pirraça , não me deixar dormi e fazer chantagens , e sempre funcionava né ? me acordava no meio da noite , pulando e berrando comigo , por nada , ama se achar e me esculachar , e eu amo ficar ao lado dela no pc , batendo nela , e você  não pode falar nada sou mais velha haha . |  sair com ela é otimo , ela me deixar só e vai ficar com os amigos , não me dá a mínima e ainda me deixa com cara de tacho onde eu não conheço ninguém . é mais foi legal te ver falando errado , ouvir vs perguntando como se descasca pimentão [/elanãosabiaquepimentãonãosedescascava! . eu raxei com essa historia .
momentos que sempre vai ficar quardadinho aqui <3 .













obrigado por tudo Amanda Oliveria ;*

Um comentário:

  1. aaaaaaah mim ama voooc eein???
    cara neim mim lembre esse historia do pimentãão , kkkkkkkkkk'
    ooh priima te amo cada diia maais <3

    ResponderExcluir