sexta-feira, 24 de junho de 2011

09  meses,, dd muitos que virão !
Quem diria ein meu amor ? 9 mêses , de mt amor, felicidade, dircurções , tt amo a cada dia que passa, você me mostrou o que realmente é um abraço, um beijo, uma lagrima, um sorriso, e me mostrou principalmente o que é a saudade. Eu ja disse "eu te amo" para varias pessoas, que fizeram parte da minha vida por completo, mais quando eu digo pra ti que "eu te amo" é diferente sabe? É aquele sentimento que eu não sei explicar, só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu realmente imaginava. Bom, fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu futuro, independente do que aconteça e de como aconteça, pois eu sei que Deus não te colocou na minha vida por acaso, pra acabar assim, de uma forma tão dura. E se não for pra mim ficar ao seu lado, que seja como amiga. Se não for o sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Não importa de que forma, eu só quero estar ao seu lado. E não se esqueça jamais, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Enfim, eu prometo te amar até o fim da minha vida, prometo que nunca vou te abandonar, independente de como as coisas estejam entre nós. Quero poder estar ao teu lado todas as horas, quero passar varias madrugadas contigo, quero te cobrir de carinho e não deixar que nenhuma lágrima caia de seus olhos, quero fazer com que você sorria mesmo nas horas mais dificeis, quero te provar que nada pode nos separar. E hoje sei que você é tudo que eu sempre quis , eu quero você pro resto da minha vida. Quero viver do seu lado a mais linda historia de amor que ja foi escrita pelo destino, eu não imaginava que seria tão perfeita assim, você me proporciona a vida que eu sempre quis ao lado de alguém e não me arrependo de decisão nenhuma, sei que sou capaz de cometer qualquer loucura por você, tudo vale a pena, nada se compara a ter você do meu lado. Por Fazor não mim deixe nem por um segundo.
Te amo meu amor ❥❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário