sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ele: Tá vendo aquela garota de blusa verde sorrindo?
Amigo: To sim, muito linda!
Ele: Ela não é só linda, ela é perfeita, companheira, ela não é daquele tipo de garota que tem "frescuras", ela aceita a pessoa mesmo com os piores defeitos do mundo, ela sabe amar, sabe fazer rir e nunca decepciona alguém. Ela admira os que são românticos, mas ao mesmo tempo não gosta da famosa "melação", ela encanta à quem é apresentada, ela sempre gosta de ficar vendo filme do que sair pra vadiar com as amigas, ela se respeita e bota os limites nas coisas, ela sente saudade fácil das pessoas, ela tem muitos amigos, ela ama como se fosse à primeira paixão dela, ela sorri de vergonha, tem seus defeitos, mas aceita quando você fala o que acha dela, ela é o perfeito "ombro amigo", ela é guerreira, sempre que esta namorando é fiel, alias é de da bastante atenção, ela perdoa apenas uma vez, ela gosta de fazer surpresas, ela chora quando magoam ela, mas ela é forte, ás vezes supera rápido, ela pode ser chata, mas é uma chata fofa,  ela não é do tipo que pede pra você desligar o "play", ela pede pra você colocar pra dois jogadores, ela se acha um pouco "careta" por gostar de receber cartas, ela gosta de ver futebol com o namorado dela, ela é carinhosa, é parceira, ela aproveita o dia como se fosse o último da vida dela, é batalhadora, inteligente, não gosta muito de futilidades, prefere a perfeição natural, com ela não tem essa de mais ou menos, ou é isso ou é aquilo, ela gosta de tirar fotos e dançar, ela faz um doce muito gostoso, ela é sincera, fala demais, ela trata as pessoas com uma imensa paixão e paciência, ela não não tem ataques de ciúmes, adora crianças e sonha em ter dois filhos, ela tem várias formas de sorrir, ela é a "princesinha" do pai dela, ela cuida de quem precisa, ajuda e aconselha!
Amigo: Nossa...
Ele: Ela, bom ela é tudo aquilo que à torna única e perfeita...
Amigo: Nossa, e como você sabe disso?
Ele: Porque ela é minha ex e eu sou o tolo...
Amigo: Porque tolo?
Ele: Porque eu tinha a "melhor coisa" da minha vida ao meu lado e eu abandonei e me arrependi, agora ta vendo aquele cara ali do lado dela?
Amigo: To vendo sim...
Ele: Então agora ela é essa "melhor coisa" pra ele, e sabe aquele sorriso encantador dela?
Amigo: Sei...
Ele: Pertence somente à ele, porque ela sabe que ele da valor nela e nesse sorriso!

Um comentário:

  1. oi, esse texto é do meu blog, pf coloque os creditos!
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir