sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Hoje seria mais um  daqueles dias em que a gente se parabenizava por mais um mês  de namoro, desde ontem eu estava a pensar que hoje isso não iria acontecer, o quão seria difícil passar a data de hoje sem receber parabéns e ficar feliz por estar completando mais  um mês da jornada da nossa relação .. pela primeira vez o dia 24 não teve certa  "importância" , vou dizer por fora que não teve mais aqui dentro do meu coração em estilhaços sempre saberei o que esse dia representa ! Durante 40 meses eu comemorava essa data, e de agora em diante terei que me acostumar com a ideia de que o dia 24 de cada mês chegará e eu não vou estar ao seu lado, que ele não passara de uma simples data no calendário, mais a vida tem dessas coisas e quem sabe ainda possamos no futuro comemorar mais e mais .. enfim quero nessa data não te parabenizar como gostaria ;/ mais te agradecer por tudo, por tudo que fez por mim, o que me ensinou e se hoje eu sei o que é o amor eu agradeço a você, vou parar por aqui por que já não posso conter as lagrimas ! Você representa muito na minha vida .  
                    
                                                                    Dedicado: Matheus Peixoto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário