sexta-feira, 24 de setembro de 2010

saudades da minha pâam ♥

Eu nunca pude imaginar que a gente ia se aproximar tanto, tipo queijo com goiabada, arroz com feijão, coleira e cachorro, sorriso e alegria, e assim por diante .. jamais passo pela minha cabeça que a amizade ia chegar a esse ponto de poder te considerar uma irmã, daquelas que sabe de tudo, que com uma pequena conversa consegue identificar como eu estou, que conhece meus defeitos e qualidades, e sabe lidar com ambas! Esse prazer em sentir que alguém esta ao meu lado, tanto pra falar quanto pra ouvir, ou até mesmo dar conselhos, risadas, ou qualquer outra coisa em que duas pessoas que se conhecem muito, mas ao mesmo tempo tão pouco, pode ter certeza que eu te dou a liberdade de sentir junto a mim, sempre que precisar poderá contar comigo, e se eu não estiver presente, independente da forma, pense em mim com o coração que você sentira a minha presença! 

Um comentário:

  1. amiga, obrigada por existir, obrigada por tudo que vc faz por mim, obrigada por cada conversa pelo msn ou celular, saiba que pode passar o tempo que for que eu jamais esquecerei de você, faz anos amiga que a gente não se ver pessoalmente, mas ainda te sinto em mim, recordo sempre cada momento vivida juntas, cada saídinha, todas as nossas resenhas, não esqueço nunca daquela menina que amava lavar os pratos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você mesmo viu ? ! Saudades minha linda, já não sei mais o que faço pra suportar, pq ta doendo muito amiga! Eu quero te ver, te abraçar. Tenho esperanças que o dia do nosso reencontro não irá demorar muito a chegaar, amiga saíba que vc é muito importante para mim viu? sua amizade tem grande significado para mim e é essa a razão de eu te considerar tanto | amiga pode contar comigo sempre tá? porqê eu estarei aqui dispostar a te ajudar de qualquer jeito. Eu te amo amiga minha pequenuxa <333

    ResponderExcluir