terça-feira, 24 de maio de 2011

08 meses *---*


Porque quando estou com você esqueço-me de tudo e de todos? Por que você me deixa tão alegre? Por que você me deixa tão pra cima? Por que você me faz bem? Por que na tua ausência fico triste? Talvez eu tenha duas explicações, porque você simplesmente me completa e porque eu te amo! Sem você falta um pedaço em mim, prometa que nunca irá me deixar que eu vá fazer você o garoto mais feliz do mundo!
Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que nenhum nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mais sim em atitudes, palavras não são o suficiente e nem a metade do que eu sinto por você!
08 meses ao seu lado meu amor, só nós sabemos o que passamos durante esse tempo, quero que você saiba que eu queria poder sair por ai e gritar que te amo muito, quero poder mostrar pra todo mundo que você está comigo, eu peço isso toda noite, a cada amanhecer o meu amor por você cresce mais e mais, eu te amo e pra sempre será assim. obrigado por tudo  Matheus Peixoto Sena

2 comentários: