sábado, 24 de setembro de 2011

- 01 ano meu amr '

Depois da tempestade vem a calmaria, não somos um casal comum e nem o meu amor por você é comum, 01 ano de namoro e que venha muitos pela frente. Espero poder contar com você em um momento chamado sempre, my heart is yours ♫. Te amar me faz muito bem. Quem ama confia, essa frase já diz tudo. Nosso amor é mantido na saudade e ela só falta me matar quando você não está, sinto um vazio que só se completa quando você está. Eu te amo hoje, amanhã e sempre. O namorado que toda menina pede a Deus, é tão bom estar com você, os momentos que passamos juntos são momentos que pra sempre irei me recordar, momentos que meu coração tira foto e guarda dentro dele. Eu te amo tanto que não sei dizer o tamanho do meu amor por você, você me faz feliz a cada dia que passa, estar ao seu lado é muito bom. Eu te amo tanto que palavras me faltam para dizer o quanto é bom estar com você. Pra sempre e mais um dia.Quando estou com você os minutos passam e os
segundos voam. Quando estou a sua espera os minutos cochilam, e os
segundos adormecem profundamente ! O meu amor por vs so cresce mais e
mais. se algum dia vs pensar que eu vou deixar de te amar pode
esquecer, pois o amor que sinto por vs eh infinito . amor, eu nunca
imaginei que seria tão feliz assim, e o melhor de tudo isso é que eu te
amo e que voce me ama, e que a gente vai ser feliz pra sempre! ', amar
é tão bom, e ainda mais amar voce, é te olhar , é rir junto com vs ,
converssar, brigar, sentir ciumes, mais sempre estar ali com voce do
meu lado, é sentir saudades dps de ficar um dia longe de voce, é não
sentir atração por mais ngm a não ser por você, é qdo as pessoas
perguntao se eu te amo de verdade, é falar com muita vontade que sim e
que voce é tudo na minha vida, eu sou sua, eternamente sua '. eu te amo
demais meu amor
, pra sempre ' Obrigado por tudo Matheus Peixoto Sena s2 ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário