segunda-feira, 16 de abril de 2012

Três anos sem um dos homens mais importantes da minha vida !

Dia 16 de Abril de 2009, estava forte, esperançosa, com pensamento positivo e com a certeza de que tudo ia dar certo. Já era 19:00hr, estava tranquila, caminhava pela minha rua calma, quando eu vi familiares passar dentro de carros correndo feito loucos e pessoas desesperadas, passando pela minha cabeça o que tinha acontecido, mais no entanto não querendo acreditar, chego na casa da minha avó todos agem estranho, me escondem algo derrepentemente eu volto para minha casa, quando eu recebo aquela noticia tão triste e da forma mais absurda. Eu temia em acreditar, pra mim aquilo não passava de uma péssima brincadeira, a fixa não caia em segundo algum, corria pela rua feito louca, querendo apagar aquelas palavras " Teu avô foi embora, não vai poder lhe dar mais dinheiro", palavras de uma vizinha que parece maluca. Era verdade, aquela dor só aumentava, era como se alguém estivesse cravando uma faca no meu peito, ninguém sabia o que fazer eu estava desesperada, inconsolada. Eu teria que dar a péssima noticia a todo o resto que ainda não sabia, e aquela situação só ficou pior. Muito desespero, muita dor. Esposa, filhos, netos e os demais parentes sentiam aquela dor por perder um dos homens mais sábios, para ele não tinha tempo ruim, tudo tinha solução pra aquele homem. Mais ficar aqui na terra em meio de tantas doenças, de tantas coisas ruins não era o plano de Deus sobre aquele homem, naquele momento eu não entendia que era melhor ele está lá encima, hoje eu vejo que foi melhor assim, mesmo desejando muito ter ele aqui por perto. Amor de neta que é totalmente apaixonada por aquele avô bobo. Juscelino dos Santos Almeida, eterno herói s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário