sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Beatriz Araujo Fraga sz

Às vezes eu me encontro preocupada, ansiosa, em volta há situações complicadas, me sentindo meio que perdida, mas somente o fato de conversar com você, desabafando o que nos está no íntimo, já me sento melhor, mesmo que as coisas permaneçam do mesmo jeito. Quantas vezes é você que me faz sorrir quando tinha vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em minha vida.
A simplicidade das brincadeiras, da conversa informal, momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite,
na escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta amizade como em qualquer outra passa por crises passageiras, por momentos ruins ou abalos ocasionais. Ainda que tenho muito carinho por você, em questão às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário