quinta-feira, 23 de setembro de 2010

tenho saudades dos teu beijos dos teu abraços e enfim saudades de tudo de você ♥

Como é grande a saudade q sinto,
uma saudade q nao tem nome, não tem preço, sem tamanho.
Corrói o peito e o tempo, gera incerteza e tristeza. Hoje, sinto seu calor, nao precisa me dizer nada, apenas te ver, me tranquiliza... Olhar teus olhos, ouvir sua voz, sentir seu cheiro, me basta, me acalenta, nada mais peço, apenas agradeço o simples tempo q nos foi destinado. Pequeno tempo, minutos, pequenos minutos, gerando uma energia cósmica e real. Irreal por instantes e real por horas, demonstrando o q alguns minutos, alguns belos minutos podem me presentear com sua presença, sua força, sua luz. Nem mesmo vc sabe o quanto é importante em meu mundo q até então era chato e monótomo, até o dia em q te encontrei, te vi, te senti, apenas agradeço, pelo instante em que estive ao seu lado, em minha mente sem precendente, apenas sinto agora sua presença marcante, eletrizante, embora nada sufocante e insuportavelmente envolvente,mas como, como eu gostaria que vc estivesse aqui.




Matheus Peixoto Sena sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário