quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabe, tem gente que não sabe o verdadeiro significado da amizade. tem gente que acha que é olha pro lado e dizer que é amigo, dar dois beijinhos e dizer que é o melhor, dar um abraço e achar que é pra sempre. tem gente que é assim,. mas vocês sabem o significado da amizade, sabe o quanto o eu te amo de alguém precisa ser sincero, . vocês são diferentes de muitos, vocês são únicos, e conseguem se tornar especial de um jeito inacreditável. estar ao lado de vocês é maravilhoso, rir com vocês é diferente, e ser amiga de vocês é mais do que importante pra mim. vocês não tem noção do quanto me ajudaram, do quanto me fazem me sentir bem,. vocês foram, é e sempre será essencial na minha vida. e por mais que o tempo passe, que as coisas mudem, que outras pessoas apareçam, vocês serão eternos e as nossas lembranças serão eternas. .. e isso é que é ser amigo, é dizer o que pensa, dizer o que sente, sabendo que ele nunca terá a intenção de magoá-lo, é se divertir com ele e ter guardado no seu coração, é dizer eu te amo, sabendo que vai ouvir um eu também. eu sei que posso contar com vocês e sei que vocês são realmente meus amigos , amigos e tanto. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário