terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sua inôcencia? Eu rompi. Mas não precisa agradecer.
Sim, vivemos num mundo onde pensamos que conhecemos as pessoas, e é ai que descobrimos que não conhecemos nem a nos mesmos. A realidade estampada na cara, não feche os olhos por favor. Não seja mau consigo mesmo. 
x
A verdade nua e crua, por mais que doa me facina. Ahaan, me fascina muito, não sou má e não mais masoquista. Mas quanto mais doa, mais me fascina. No entanto é ai que nos enganamos, fechar os olhos e confiar totalmente em alguém pode ser algo muito perigoso. Acredite! Não estou querendo te frustrar, ou te prevenir de nada. Que se dane! 
Não esqueça que mentir é uma arte, e sinto em informar que nem todos tem esse dom.
E a vingança é um prato que se come frio. Alguém está com fome?  Isso é como, provar de um veneno.. oh, Ilove these thingsE não esqueça, 'seja inesquecível, ofenda! No fim do dia seu vizinho vai esquecer para quem ele deu oi, mas vai se lembrar de quem mandou ele tomar no cu!' xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário